quinta-feira, agosto 24, 2006

Hoje é o quarto dia

Essa semana começou muito louca.. Estou fazendo um curso universitário a distância, mas a primeira semana é presencial. E eu não sabia!!!! Também marquei para essa semana as minhas aulas (eternas, aparentemente) de auto- escola, que é exatamente 1 h antes desse curso. Saio correndo do trabalho pra auto-escola, depois pro curso, e nesse meio tempo tenho que achar um meio de chegar lá e tb alguém pra ficar com a Mariana, que não fica com qualquer um,rs
Não aguento mais de cansaço, já estou dormindo de pé
Mas daqui a pouco tudo se acalma...
Um abraço!

3 comentários:

Renato Avellar disse...

Olá, Sabrina! Imagino como é difícil organizar todas estas atividades e concretizar todas elas. Logo você vai pegar o rítmo, no início parece um pouco difícil, mas com o tempo se torna mais fácil.
Lembre-se que este curso depende do empenho e das interações que você faz, estamos aqui para ajudar, mas quem produz as respostas é você.
Parabéns por ter dado um grande passo, seu blog está bem ilustrado, comunicativo, alegre, etc... Tente conhecer outros blogs, ter contato com outras idéias, fazer críticas, enfim, interagir.
Beijos!

Adriana disse...

Oi Sabrina!A tua filha é muito linda!Primeiro eu conheci o Gustavo que disse que me viu no dia que foi buscar a "Sa" na faculdade.Depois conheci você e te achei muito comunicativa e simpática!

Beijos!
Adriana Marques

JEL disse...

Olá Sabrina,estou visitando o blog dos colegas; então entrei no teu e descobri algo em comum entre nós também tenho uma filha que se chama MARIANA(LINDO NOME NÀO?)Tua filha é muito lindinha Parabéns.Estamos todos passando por um momento especial em nossas vidas mas com certeza com ajuda de Deus conseguiremos.Visite meu blog também.Bjs Jane.