sábado, setembro 02, 2006

Dificuldades que encontrei para realizar a atividade 1

Nesses dias de início de curso achei que seria tudo "moleza": arrogante, achava que sabia o suficiente. Na hora de abrir novo e-mail (fiz um novo no yahoo só para o curso), de criar um blog, de postar textos e fotos foi tudo bem fácil. Mas na hora de adicionar os tais links...meu Deus!!!!!!
Tentei sozinha em casa durante horas, e nada. Ainda bem que na quinta-feira, dia da última aula no pólo, consegui "catar" o nosso querido Paulo pra me ajudar.
Como nem sempre tenho com quem deixar a minha pimpolha, não compareci na aula de quarta, e perdi toda a explicação sobre o ROODA.
Ainda estou meio perdida nele, mas devagarinho vou me ambientar.
Por enquanto é só isso.
Um abraço a todos que lerem o blog!

2 comentários:

carminha disse...

Oi Sabrina estás indo muitissimo bem, pois eu apesar de ter ido a todas as aulas somente hoje, depois de colar do Paulo, é que consegui colocar links, e ainda não descobri como colocar mais do que 2 e tu já passaste esta etapa. Parabéns, até quarta.

Simone Gimenes disse...

Olá Sabrina,
Em primeiro lugar, gostaria de dizer que essas dificuldades são naturais neste início de curso. Mas são obstáculos que serão vencidos a cada dia com um pouco de persistência. Mas também estou escrevendo para dar-lhes as seguintes informações, já que tento mandar para o seu e-mail e não consigo, pois volta. As instruções são as seguintes:
1 - Já estão desponíveis no ambiente ROODA as informações sobre como obter o cartão da UFRGS e os horários do laboratório de informática do Pólo Gravataí.

2 - Além disso, tem uma atividade 2 chamada CADÊ A CERTEZA QUE ESTAVA AQUI?
Descrição: Leitura do texto Cadê a certeza que estava aqui?, de Cleci Maraschin, e discussões no fórum. A previsão de conclusão é para o dia 18/09/06. Para ler o texto é só entrar em visualizar, que ele aparecerá. Para comentar o texto tem que entrar em: Vínculo ao Tópico: Cadê a certeza que estava aqui?


O texto é bem interessante e acredito que você vai gostar. É importante que você faça comentários sobre o texto, não precisa ser longo, é mais uma percepção que teve da leitura.

Qualquer coisa é só entar em contato.

Um grande beijo e bom trabalho.
O meu e-mail é simonesociais2004@hotmail.com

Simone Gimenes - tutora PEAD.