quinta-feira, novembro 09, 2006

ECS 4 - Visita aos blogs



Visitei o blog dos meus amigos Paulo, Marta e Rosali. O Paulo, como sempre, está fazendo um trabalho "espetáculoso", rs. O que li dele foi este trabalho mesmo, e os comentários dele sempre magnificamente redigidos. Na Marta eu li sobre Marx e Engels, e como ainda não fiz este trabalho não me ative muito para não plagiar, pois a colega sempre escreve muito bem! Na Rosali eu li sobre a situação de dominação, trabalho sobre Durkheim, e me identifiquei em 2 situações com ela; Mas o que mais gostei foi de ver que a colega está conseguindo fazer todas as atividades e muito bem, pois nos conhecemos no dia do vestibular e acabamos ficando amigas, assim torço muito por ela, como sei que torece por mim também. Sempre é bom visitar os blogs e ver a evolução dos colegas, eu gosto de dar uma espiadinha em todos de vez em quando, mesmo sem postar nada nos comentários ( preguicinha...).

Nenhum comentário: