sexta-feira, dezembro 01, 2006

ECS 8 - Meu grupo

Depois de bater a cabecinha loira, percebi que eu não tinha entendido como fazer esta atividade, e agora que tive esta "iluminação" vou postar o trabalho:

Como tive que visitar todos os blogs de todos os pólos, vou dizer que deu pra ter uma idéia geral de como o pessoal está se saindo no curso,as dificuldades e êxitos, e o que estão achando das tarefas. A maioria está como eu, vai fazendo uma coisa ali e outra acolá, e assim vai conseguindo. Poucos gênios estão com tudo perfeitinho e postado no tempo certo, mas não fiquem com ciúmes, por que inveja é pecado. Fiquei preocupada com um pessoal que só tinha postado a atividade inicial do seminário integrador e não tinha mais nada, espero que consigam fazer o que está atrasado. As gurias que tinham a minha figurinha estavam bem, graças a Deus. Nos comunicamos através de comentários nos blogs, e alguns e-mails. Eu achei esta tarefa interessante para nos mostrar como estamos como grupo, não só do nosso Pólo mas grupo EAD. E estamos bem! Claro que nem tudo são flores, mas " com o andar da carroça as melancias se ajeitam". É tudo novo, para nós, para os profesores, tutores e até pra UFRGS também, por isso são normais as inseguranças e erros.

Vou terminar com uma frase que li em algum lugar e que tem a ver com o momento: " Não interessa o caminho, o que importa é o caminhar..."

Um comentário:

Roselaine da Mota Zanette disse...

É muito enriquecedor caminhar contigo, colega. Gosto de ler tuas postagens, porque são repletas de observações inteligentes e sensíveis. Tua filha é linda e iluminada.Beijos!
Roselaine